quinta-feira, 13 de maio de 2010

INTRODUÇÃO

Este blog aborda o universo da Dominação Feminina. Não faz idéia do que seja? Bem, sem entrar em uma análise profunda, existem basicamente 02 razões que tornam deste tema praticamente desconhecido: a sociedade fortemente voltada a valores machistas e o preconceito a hábitos que diferem do senso comum. Deixando isso de lado, este primeiro post é dedicado ao conceito básico desta prática tão prazerosa.
Em linhas gerais, a Dominação Feminina consiste numa relação onde a mulher é tratada como uma
RAINHA, que busca o prazer em dominar completamente outra pessoa. Do outro lado está o homem, no papel de escravo, que extrai seu prazer dessa submissão, fazendo com que sua existência seja totalmente devotada à satisfação de todas as vontades e desejos de sua RAINHA; vontades e desejos que sempre serão superiores a qualquer um que ele possa ter.
Apesar de ser aparentemente abusiva do ponto de vista do escravo, é necessário ressaltar que se trata de uma prática
totalmente consensual entre seus participantes, onde ambos estão em busca do prazer. É claro que o escravo tem desejos e vontades que podem (e muitas vezes devem) ser satisfeitas. Porém, seu real prazer consiste em estar submisso à vontade superior de alguém, querer satisfazer todas as suas necessidades.
Vale lembrar que a Dominação Feminina não se trata de uma prática que deve ser adotada 24 horas por dia, 07 dias por semana. Trata-se de uma brincadeira onde os integrantes do casal, sempre que têm vontade, assumem seus papéis e realizam suas fantasias.

Gostou da idéia? Acompanhe os próximos post onde procurarei detalhar mais esse universo tão peculiar que é o FemDom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário