terça-feira, 11 de maio de 2010

A PODOLATRIA E O FEMDOM

Em resumo, a podolatria é um fetiche cujo desejo se concentra nos pés. No universo FemDom, é a ação mais tradicional, uma vez que, ao se colocar aos pés de sua RAINHA, o escravo deixa evidente a relação de poder e submissão.

Essa prática pode ser usada para demonstrar idolatria e suprema devoção pela RAINHA, ordenando que o escravo se ajoelhe aos seus pés, reverenciando-a, enquanto acaricia, massageia e/ou beija seus pés pelo tempo que ela julgar necessário. Além disso, essa técnica pode ser usada como uma forma de humilhação. Nesse contexto, a RAINHA pode, por exemplo, mandar que o escravo fique ‘de quatro’ e lamba seus pés, limpe seus sapatos ou inclusive usando-o como tapete, numa prática conhecida como trampling.

O trampling consiste no ato do indivíduo ser literalmente pisado, com os dois pés ao mesmo tempo, em várias partes do corpo, como peito, costas, barriga e até órgãos genitais. Nessa situação, a RAINHA pode ordenar que o escravo se deite no chão e caminhar em cima dele, aproveitando a ocasião para humilhá-lo tanto pelo ato físico quanto verbalmente. Além disso, a RAINHA pode escolher a maneira que quer fazer isso, seja descalça ou calçada com, por exemplo, sandálias plataforma, sandálias ou botas de salto, chinelos ou tênis.

Vale lembrar que as ações descritas aqui são apenas sugestões e que o escopo de possibilidades depende exclusivamente da imaginação da RAINHA, observando sempre os limites de cada um! De resto, curta o momento e explore novas sensações!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. È valiodo a mulher mandar no homem quando êle se enterga a ela para ser seu escravo.Tem mulheres que adoram bater humilhas homens tem gente que tem essa natureza para domina e outro(a) de ser dominado faz parte da natureza humana penso eu embora nao comprenda muito bem,Fui escravo virtual por pouco tem por isso nao comprendo totalmente.È humilhante estar debaixo dos pés de uma muher mas ao mesmo tempo prazeros se comandado por ela tem que ser muito homem na minha opiniao aceitar ser tratado como verme ser escravo dela ser tudo nas suas maos debaixo dos seus pés inflizmente nunco estive literalmente debaixo dos pés de uma mulher de verdade ao vivo gostaria de esperimentar um dia quem sabe?

    ResponderExcluir